Tempo
|
A+ / A-

Juventus de Cristiano Ronaldo vai ter série documental

23 fev, 2021 - 14:38 • Redação

Produzida pela Amazon, a saga "All or Nothing" viaja para Itália, para acompanhar a presente temporada do campeão italiano.

A+ / A-

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, vai ter uma série documental.

O anúncio foi feito pelo clube italiano, esta terça-feira, no site oficial, e já há trailer da série, produzida pelo serviço de "streaming" da Amazon.

"O entusiasmo do campo, as histórias que revolvem sobre um jogo, mas também o dia a dia da equipa principal e do clube. Tudo o que esperariam ver será contado e tudo o que não esperariam ver será revelado, permitindo que entrem neste mundo como nunca antes. A Juve estará no centro da nova série documental da Amazon, "All or Nothing: Juventus" ["Tudo ou Nada: Juventus"], que seguirá a equipa nos bastidores ao longo da atual temporada. A série estará disponível (...) em 2021", pode ler-se.

A mesmo produção, "All or Nothing", já se focou no Manchester City e no Tottenham Hotspur. Agora, chega a Itália, para produzir uma série à volta da Juventus do internacional português Cristiano Ronaldo.

Veja o trailer da série:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+