Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Real Madrid só tem 11 jogadores de campo disponíveis para a visita à Atalanta

22 fev, 2021 - 15:37 • Redação

Com nove jogadores lesionados, Zidane foi obrigado a improvisar e chamar cinco da equipa B para a Champions.

A+ / A-

A convocatória do Real Madrid para a visita à Atalanta, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, contém apenas 11 jogadores de campo, devido à onda de lesões que afeta o plantel.

Sergio Ramos, Éder Militão, Marcelo, Dani Carvajal, Álvaro Odriozola, Federico Valverde, Eden Hazard, Rodrygo e Karim Benzema estão todos lesionados. São nove jogadores indisponíveis, o que obrigou Zinédine Zidane a chamar cinco jovens da equipa B, o Castilla.

Os premiados foram os defesas Víctor Chust e Miguel Gutiérrez, os médios Antonio Blanco e Sergio Arribas, e o avançado Hugo Duro.

O Atalanta-Real Madrid está marcado para quarta-feira, às 20h00, no Atleti Azzurri d'Italia, em Bergamo, Itália.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maris
    22 fev, 2021 Palmela 17:50
    Quem e que ganha quem e que ganha! Ganha quem nao perde!

Destaques V+