Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Golaço de Bruno Fernandes não chegou para dar vitória ao United

14 fev, 2021 - 17:14 • Lusa

Manchester United empatou e está já a sete pontos do City.

A+ / A-

Um grande golo do médio internacional português Bruno Fernandes, com um remate em vólei, foi insuficiente para o Manchester United, que empatou 1-1 em casa do West Bromwich, na 24.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

O médio português, melhor marcador do United e segundo melhor na Liga, com 14 golos, menos três do que o egípcio Salah (Liverpool), ainda deu alento aos “red devils”, ao recolocar a equipa na discussão do jogo, depois de ter estado a perder.

Luke Shaw cruzou do lado esquerdo e o médio português, sem deixar a bola cair no chão, rematou de primeira e igualou o jogo, aos 44 minutos, quando a equipa de Manchester perdia desde os dois minutos, na sequência de um cabeceamento certeiro de Diagne.

O empate, o terceiro nos últimos quatro jogos no campeonato, deixa a equipa treinada pelo ex-futebolista Ole Gunnar Solskjaer ainda mais longe do rival e líder Manchester City, que aumenta a vantagem para sete pontos e tem menos um jogo realizado.

Os “red devils” estão igualados no segundo posto com o Leicester, depois de no sábado os “foxes” terem vencido em casa o campeão Liverpool, que se mantém em quarto lugar, mas pode ainda ser ultrapassado no final da ronda por Chelsea e West Ham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+