Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga 0-2 Roma

Carvalhal. “Pena não termos ficado dentro da eliminatória”

18 fev, 2021 - 23:29 • Redação

A Roma venceu 2-0 na “Pedreira” e está em vantagem na Liga Europa.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga mostrou-se orgulhoso pela exibição dos seus jogadores contra a Roma para a Liga Europa, mas lamentou arbitragem.

“Os meus jogadores foram brilhantes, foi pena não termos ficado dentro da eliminatória como aconteceria com o 0-1. Vamos tentar fazer aquilo que parece impossível”, referiu.

“Os meus jogadores foram mais uma vez estoicos. Sofremos um golo a frio, num contra-ataque logo no início do jogo, mas agarrámo-nos ao jogo muito bem, empurrámos a Roma para o meio-campo defensivo e desfrutámos de três ou quatro boas ocasiões para concretizar. Na segunda parte a tónica foi a mesma até à expulsão”, disse Carlos Carvalhal.

Em declarações à Sporttv, o técnico arsenalista acrescentou que “depois da expulsão a equipa tentou estar dentro do resultado e da eliminatória, cumpria-nos saber defender e tentar fazer um golo e esboçámos algumas situações em que poderíamos ter sido mais felizes”.

Carvalhal reforça que o Sp. Braga “tem tido um desgaste tremendo, os meus jogadores mais uma vez foram gigantes”.

O técnico dos guerreiros do Minho deixou depois críticas à equipa de arbitragem que esteve em Braga.

“Houve duas grandes equipas em campo e uma equipa de arbitragem que teve uma prestação sofrível, esteve uns furos abaixo da qualidade das outras duas equipas. Este jogo merecia uma arbitragem melhor”, considerou.

O Sp. Braga perdeu 2-0 diante da Roma, de Paulo Fonseca, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+