Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Campeonato de Portugal

Estrela da Amadora diz-se fortemente prejudicado por árbitro

15 fev, 2021 - 14:02 • João Paulo Ribeiro

Amadorenses empataram com o Praiense, nos Açores, mas jogaram, grande parte do desafio, sem treinador no banco e reduzidos a dez unidades, por expulsão do central Zé Pedro.

A+ / A-

A contestação às arbitragens alargou-se, este fim de semana, ao Campeonato de Portugal. O histórico Estrela da Amadora sentiu-se prejudicado pelo trabalho do juiz António Moreira (AF Vila Real), na partida com o Praiense, nos Açores.

A SAD estrelista lamenta a expusão do seu jogador Zé Pedro, bem como do treinador, Rui Santos, para além de um golo que considera ter sido mal anulado à sua equipa. O desafio terminou empatado a uma bola e o Estrela jogou, grande parte da partida, reduzido a dez unidades.

O clube tricolor toma uma forte posição e deixa o apelo a uma rápida avaliação ao trabalho do árbitro pela equipa de observação do conselho de arbitragem da FPF.

O Estrela não ataca a classe dos árbitros, focando-se, apenas, no desempenho de António Moreira, na Praia da Vitória. Entretanto, Bola Branca sabe que a SAD estrelista prepara já um pedido de despenalização do central Zé Pedro e do treinador Rui Santos.

O jogo terminou com um empate a um golo, referente à jornada 5 do campeonato, jogo em atraso. O Estrela da Amadora lidera o série G do Campeonato de Portugal, com 37 pontos, ainda sem derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+