Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Benfica visita Arsenal em Atenas para a Liga Europa

12 fev, 2021 - 10:44 • Redação

Devido às restrições sanitárias impostas pelo Reino Unido, devido à pandemia de Covid-19, o primeiro jogo entre as duas equipas acontece em Roma. O segundo será em Atenas.

A+ / A-

A UEFA confirma que a 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, entre Benfica e Arsenal, vai realizar-se em Atenas, no estádio do Olympiacos.

As restrições sanitárias impostas pelo Reino Unido, nomeadamente em relação às viagens com origem em Portugal, levaram a UEFA a agendar os dois jogos, entre Benfica e Arsenal, para destinos que não obrigam as equipas a uma quarentena.

O primeiro jogo, dia 17 de fevereiro, que seria na Luz, acontecerá em Roma, capital de Itália. O jogo da 2.ª mão é transferido de Londres para Atenas, na Grécia, e está marcado para 25 de fevereiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+