Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carvalhal. “Pena não termos conseguido ganhar vantagem”

10 fev, 2021 - 23:07 • Redação

Técnico lamentou a lesão de David Carmo e desvalorizou troca de palavras final com Sérgio Conceição.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga considera que a eliminatória com o FC Porto para a Taça de Portugal continua em aberto.

Carlos Carvalhal começou por dizer que procuraram “fazer o nosso jogo”.

“A primeira parte creio que foi dividida, o FC Porto teve felicidade na forma como conseguiu marcar, a segunda foi inteiramente nossa. Com as expulsões ficámos mais por cima do jogo e fizemos o que tínhamos de fazer. Não entrámos no ‘chuveirinho’, fomos à volta e conseguimos chegar ao empate”, refere.

O técnico arsenalista considera que “foi pena não termos conseguido ganhar vantagem, mas estamos dentro do que era expetável. Nada iria resolver-se hoje e estamos dentro das possibilidades de ir à final da Taça”.

Carvalhal, na flash interview na TVI, lamentou a lesão grave de David Carmo.

“É o que mais se lamenta desta noite. Abdico da vitória num jogo para que um jogador não ficasse lesionado gravemente. Já aconteceu com o Iuri Medeiros, com o Francisco Moura, agora também o Carmo. São coisas que não conseguimos controlar, mas estamos todos muito preocupados”, referiu.

No final da partida, Sérgio Conceição dirigiu-se a Carlos Carvalhal, mas o técnico arsenalista desvalorizou.

O Sp. Braga e o FC Porto empataram 1-1, com golos de Taremi e Fransérgio, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+