Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Vítor Campelos assume comando técnico do Chaves

11 fev, 2021 - 15:57 • Redação

Treinador regresso ao ativo na II Liga depois de deixar o Al Taawon, da Arábida Saudita.

A+ / A-

O Desportivo da Chaves anunciou a contratação do treinador Vítor Campelos, que substitui Carlos Pinto no comando técnico do clube transmontano.

"A Administração da SAD e a direção do clube informam que Vítor Campelos é o novo treinador do Grupo Desportivo de Chaves. Marco Alves, Ruben Gomes e Fernando Batista compõem a restante equipa técnica", pode ler-se na nota oficial.

Campelos, de 45 anos, está assim de regresso a Portugal depois de uma experiência como treinador do Al Taawon, na Arábida Saudita.

O último trabalho do treinador em Portugal foi na I Liga, no Moreirense, na época 2019/20, clube onde não terminou a época. Antes, orientou a equipa B do Vitória de Guimarães e o Trofense, depois de uma carreira de mais de dez anos como preparador físico e adjunto.

Vítor Campelos assume o comando técnico do Desportivo de Chaves, que é quinto classificado da II Liga, com 30 pontos, a sete do Feirense, que ocupa o terceiro posto, que dá acesso ao "play-off de subida" e a nove do líder Académica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+