Tempo
|
A+ / A-

FA Cup

Chelsea vence Barnsley e garante última vaga nos quartos de final da Taça

11 fev, 2021 - 23:25 • Lusa

Tammy Abraham marcou o único golo da partida que garantiu a vitória aos "blues".

A+ / A-

O avançado Tammy Abraham assegurou o apuramento do Chelsea para os quartos de final da Taça de Inglaterra de futebol, ao marcar o golo do triunfo por 1-0 sobre o Barnsley, do segundo escalão.

Na visita ao campo do 13.º classificado do Championship, o ponta-de-lança inglês anotou o único tento dos ‘blues’, aos 64 minutos, limitando-se a encostar à ‘boca’ da baliza um cruzamento do lateral Reece James.

A formação comandada por Thomas Tuchel garantiu, assim, a última vaga nos quartos de final da competição, em que vai receber o Sheffield United, segundo ditou o sorteio realizado nesta quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+