Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal com luz verde para voltar a ter Fórmula 1 em maio

10 fev, 2021 - 12:37 • Redação

A evolução dos números da pandemia em Portugal nos últimos dias promoveu novo diálogo entre a Fórmula 1 e os organizadores do GP de Portimão.

A+ / A-

A vaga no calendário de Fórmula 1 de 2021, a 2 de maio, está reservada para o GP de Portugal, avança o site Autosport.com. De acordo com o portal especializado em desporto motorizado, a decisão será comunicada às equipas já esta quinta-feira.

Portimão é um dos circuitos alternativos para preencher lacunas, tal como aconteceu em 2020, mas nas últimas semanas, devido à escalada dos números da pandemia em Portugal, a Fórmula 1 parecia inclinar-se para a exclusão do autódromo algarvio.

No entanto, o desagravamento da situação nos últimos dias promoveu um diálogo com os organizadores, reintroduzindo a possibilidade de Portugal voltar a ter Grande Prémio este ano.

De acordo com o Autosport.com, as negociações estão encerradas e o Autódromo Internacional do Algarve preenche a vaga de 2 maio no calendário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    10 fev, 2021 Ílhavo 13:02
    E com público, como da última vez em Portimão? Não haverá meio de alguém (na altura, ou já mesmo agora) injectar um pouco de juízo naquelas cabeças, dando-lhes um rotundo NÃO?

Destaques V+