Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

MotoGP em Portimão não vai ter público

31 out, 2020 - 19:57 • Redação

Decisão anunciada pelo primeiro-ministro.

A+ / A-

O Grande Prémio de MotoGP, em Portimão, não vai ter presença de público nas bancadas. A decisão foi anunciada este sábado pelo primeiro-ministro.

António Costa, na conferência de imprensa em que anunciou novas medidas contra a Covid-19, referiu que o que aconteceu no Grande Prémio de Fórmula 1, com o público concentrado nas bancadas, sem distanciamento social e sem máscaras, "é absolutamente inaceitável e irrepetível".

Já foi comunicado ao promotor que o público "não está autorizado" "porque está revelada a incapacidade de organizar eventos com publico. Não podemos voltar a correr riscos, e, portanto, não está autorizado".

A prova está marcada para o autódromo de Portimão entre 20 e 22 de novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+