Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto prepara Braga com Nanu em repouso domiciliário e Otávio em tratamento

05 fev, 2021 - 16:31 • Redação

Nanu já está de regresso a casa, depois de ter sido reavaliado no Olival. Otávio continua em dúvida para o jogo em Braga no domingo.

A+ / A-

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira, horas após o empate contra a Belenenses SAD, com quatro jogadores indisponíveis.

Os dragões voltaram a atualizar o estado clínico de Nanu, que já está em casa em repouso domiciliário depois de ter sofrido uma concussão cerebral e do traumatismo vertebro-medular sofrido no jogo com a Belenenses SAD, após choque violento com o guarda-redes Kritciuk. O jogador do FC Porto passou a noite no hospital, em Lisboa, em observação e já está de regresso a casa.

O clube deixou ainda uma nota de agradecimento em relação à onda de apoio em torno da lesão do lateral: "O FC Porto e Nanu agradecem todas as mensagens de solidariedade que têm vindo a receber ao longo das últimas horas por parte de adeptos, companheiros de profissão e sociedades desportivas".

Além de Nanu, no boletim clínico portista figuram ainda os nomes de Mbaye (ginásio), Marcano (treino integrado condicionado) e Otávio (tratamento).

O Porto volta a treinar este sábado, às 11h00, no Olival. A partir das 12h30, em conferência de imprensa, Sérgio Conceição faz a antevisão da partida. O Braga-FC Porto está marcado para domingo, às 20h45, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+