Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca dá nota negativa a Fábio Veríssimo

05 fev, 2021 - 00:09 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca à exibição da equipa de arbitragem.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 2 a Fábio Veríssimo, o árbitro que dirigiu o Belenenses SAD – FC Porto.

No lance principal do encontro, que redundou na lesão grave de Nanu, Paulo Pereira considera que não há grande penalidade do guarda-redes da Belenenses SAD.

A primeira parte foi “desafiante”. Paulo Pereira considerou que “não se justificaram os dois amarelos” mostrados e faltou o amarelo a Taremi por ter simulado penálti.

Já o golo do FC Porto foi “bem anulado”. Especialmente na segunda parte foi “muito irregular noa questão disciplinar”.

Dentro das quatro linhas, Belenenses SAD e FC Porto empataram 0-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cláudio Rocha
    07 fev, 2021 São Mamede de Infesta 16:53
    Uau...toda a gente se foca na luva direita do redes, tentem ver o que se passa com a luva/braço esquerdo do redes, mas dessas imagens só há fotos, nada de video, porque será? Vejam lá o angulo inverso e depois digam que não levou um soco e uma cotovelada antes de bater com a cabeça no ombro do redes...cabeça com cabeça, lol....só digo isto, cabeça com cabeça àquela velocidade e daquela maneira, o redes não se levantava mais .....Então e os amarelos foram mal dadaos?...E a tesourada ao Corona, não merece comentário?????????????....O taremi faz simulação? Então a joelhada em corrida que se vê bem por trás no gémeo do Taremi, não conta????????????....Este VAR é tão fraco ou pior do que os árbitros que lá estiveram, ahahaha
  • Dora Roxo
    05 fev, 2021 Vila Nova de Gaia 15:24
    O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira é tão competente quanto o fraco veríssimo.
  • Paulo Antunes
    05 fev, 2021 Coimbra 15:16
    Concordo com tudo o que foi dito e acrescento que este senhor árbitro não é lá muito coerente nas suas decisões, atuando e agindo por impulso. Atentos ao que se passou com o cartão amarelo mostrado ao jogador do Sporting, Palhinha. Muito fraco mesmo. Cumprimentos.

Destaques V+