Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulinho a caminho do Sporting

01 fev, 2021 - 10:13 • Redação

O jornal "O Jogo" avança que as negociações pelo ponta de lança do Sporting de Braga ficaram fechadas.

A+ / A-

O jornal "O Jogo" avança que Paulinho vai ser jogador do Sporting. Os leões terão, finalmente, chegado a acordo com o Sporting de Braga, depois de os primeiros contactos terem sido feitos na pré-época.

O valor da transferência deverá rondar os 12 milhões de euros, com Sporar a sair para Braga, por empréstimo dos leões. "O Jogo" informa que a vontade do esloveno acabou por ser decisiva para acelerar o acordo entre os clubes.

Sporar recusou, numa fase inicial, a transferência para Braga, mas acabou por mudar de ideias. O Braga garante, dessa forma, um substituto para Paulinho. Borja também irá trocar Alvalade por Braga, mas a título definitivo.

São mudanças para acertar até às 24h00, momento em que o mercado de transferências fecha para reabrir após o final da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+