Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Grémio confirma iminente acordo com FC Porto por Pepê

29 jan, 2021 - 09:08 • Redação

Romildo Bolzan fala em "situação bastante avançada e próxima da concretização". Pepê chegará ao FC Porto apenas no verão e é o primeiro reforço da próxima época.

A+ / A-

O presidente do Grémio, Romildo Bolzan, admitiu que o clube está muito perto de fechar acordo com o FC Porto para a transferência de Pepê, que só reforça os dragões no próximo verão.

"No que diz respeito a Grémio e Porto, já estamos com a situação bastante avançada e próxima da concretização. Faltam pequenos detalhes. O jogador vai ficar connosco até meio do ano, esse detalhe já está acertado", disse à Rádio Guaíba.

Segundo a "GloboEsporte", os dois clubes já têm acordo para a transferência por 15 milhões de euros, com o Grémio a reservar 15% de uma futura transferência do extremo.

Renato Gaúcho, experiente treinador brasileiro atualmente no Grémio, critica a situação em torno da possível saída de Pepê.

"Há certas coisas que eu falo somente com o presidente, com a direção. Trocamos ideias aqui dentro, resolvemos problemas aqui. Não adianta expor algumas coisas que acontecem dentro do clube. Uma pergunta que vocês poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha a jogar, a ajudar-nos e a fazer golos, tendo grandes atuações. Foi só falar que tinham várias propostas que deu no que deu", disse.

Pepê, extremo de 23 anos, é uma das figuras do Grémio esta época, levando 14 golos em 51 jogos disputados. O avançado foi formado no Foz do Iguaçu e chegou ao Grémio em 2016, para os sub-20.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+