Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting perde na estreia na Taça da Europa de basquetebol

26 jan, 2021 - 17:04 • Redação

Equipa portuguesa tem de ser um dos dois melhores classificados do grupo ou um dos quatro melhores terceiros para avançar para os oitavos de final da competição.

A+ / A-

O Sporting perdeu diante do Nes Ziona, por 81-86, esta terça-feira, na primeira jornada do grupo C da Taça da Europa de basquetebol.

A equipa leonina chegou ao intervalo, em Wloclawek, na Polónia, a perder por seis pontos (36-42) e, apesar de uma reação no terceiro período, não conseguiu recuperar na segunda parte.

O Sporting precisa de ser um dos dois primeiros classificados ou um dos quatro melhores terceiros (de seis grupos) para garantir o apuramento para os quartos de final. A equipa Luís Magalhães volta a entrar em ação na quinta-feira, frente aos polacos do BM Slam Stal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+