Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Marco Matias perto de regressar ao Nacional

25 jan, 2021 - 18:50 • Eduardo Soares da Silva

Extremo está em negociações com o clube madeirense. Em 2014/15, Marco Matias apontou 21 golos em 42 jogos pelo Nacional.

A+ / A-

Marco Matias está em negociações avançadas para regressar ao Nacional, apurou Bola Branca.

O extremo de 31 anos está sem clube desde que deixou a Belenenses SAD na temporada passada e prepara-se para voltar a representar o Nacional, onde fez a melhor época da carreira em Portugal, em 2014/15.

Marco Matias esteve apenas uma temporada no clube madeirense, quando apontou 21 golos em 42 jogos, números que o permitiram assinar pelo Sheffield Wednesday, no Championship, que representou durante quatro épocas.

O jogador voltou a Portugal na última época, tendo apontado um golo em 29 jogos pela Belenenses SAD. Marco Matias, formado no Sporting, representou ainda o Varzim, Fátima, Real Massamá, Freamunde e Vitória de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+