A+ / A-

Congressista norte-americana responde aos "trolls" com um pezinho de dança

04 jan, 2019 - 23:57 • Ricardo Vieira

Alexandria Ocasio-Cortez foi criticada por um vídeo antigo onde aparece a dançar e respondeu com humor.

A+ / A-

Veja também:


A congressista norte-americana Alexandria Ocasio-Cortez foi criticada nas redes sociais por um vídeo antigo onde aparece a dançar e respondeu com… um vídeo onde aparece a dançar.

As imagens foram captadas junto ao novo gabinete da democrata no Congresso dos Estados Unidos e são acompanhadas pela música pacifista “War”.

“Ouvi dizer que o GOP [Partido Republicano] pensa que mulheres a dançar é um escândalo. Esperem até eles descobrirem que as congressistas também dançam! Tenham um bom fim de semana”, escreveu Alexandria Ocasio-Cortez na rede social Twitter.

A publicação recebeu quase meio milhão de “gostos” e 20 mil comentários.

Alexandria Ocasio-Cortez, de 29 anos, foi uma das surpresas das eleições intercalares de novembro do ano passado ao ser eleita pelo estado de Nova Iorque.

Veja, em baixo, o vídeo que deu origem à polémica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    05 jan, 2019 09:59
    A escumalha republicana sabe muito bem que o seu poder está ameaçado. Alexandria Ocasio-Cortez é uma representante jovem da classe trabalhadora que sabe o que são as dificuldades que o povo americano atravessa no seu dia-a-dia. Já a escumalha republicana é constituída maioritariamente por milionários que vivem numa bolha e que acham que um milhão de dólares é "um pequeno empréstimo".

Destaques V+