Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Fransérgio: "Sporting parava o jogo e o árbitro deixava"

23 jan, 2021 - 21:53 • Redação

Médio destaca exibição do Braga, que "procurou o resultado, mas não conseguiu" evitar a derrota na final da Taça da Liga.

A+ / A-

Fransérgio lamentou o antijogo do Sporting e permissividade do árbitro na final da Taça da Liga, que o Sporting de Braga perdeu (1-0).

"Quero dar os parabéns ao Braga pela luta e pela determinação. O Sporting em alguns momentos parava o jogo, o guarda-redes demorava e o árbitro deixava, é o futebol português", criticou o médio brasileiro, no final da partida, em declarações à Sport TV.

Fransérgio salientou que o Braga "procurou o resultado, mas não conseguiu" marcar o golo do empate, que levaria a final a penáltis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+