A+ / A-

Braga encontra incêndio no balneário antes da final da Taça da Liga

23 jan, 2021 - 18:44 • Eduardo Soares da Silva

Alguns jogadores ficaram com dificuldades em respirar e tiveram de ser assistidos. Braga teve de mudar de balneário.

A+ / A-

O Sporting de Braga deparou-se com um incêndio no momento em que chegou ao balneário que lhe fora designado, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, para a final da Taça da Liga.

Segundo disse fonte do clube minhoto à Renascença, a sauna foi ligada sem água e o balneário começou a arder, queimando alguns objetos plásticos. Aconteceu às 18h00, no preciso momento da chegada da equipa. Alguns jogadores ficaram com dificuldades em respirar e tiveram de ser assistidos pela equipa médica do Braga. Entretanto, o incêndio foi apagado.

O Braga foi obrigado a trocar de balneário, a pouco mais de uma hora do início da final da Taça da Liga, devido à concentração de monóxido de carbono (que é venenoso) no espaço.

De acordo com o jornal "Record", o Sporting de Braga espera que sejam apuradas responsabilidades pelo incidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    23 jan, 2021 PORTUGAL 23:40
    TÉCNICAS de GUERRA. INCENDIAR para derrotar o adversário (inimigo).

Destaques V+