Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Gaziantep em negociações avançadas com o Santa Clara por Rashid

22 jan, 2021 - 17:01 • Eduardo Soares da Silva

O internacional iraquiano esteve perto de reforçar o Rizespor, mas deverá assinar pela equipa agora treinada por Ricardo Sá Pinto.

A+ / A-

O Gaziantep está em negociações avançadas com o Santa Clara por Osama Rashid, avançou a imprensa portuguesa e confirmou a Renascença.

O médio internacional iraquiano esteve muito perto de assinar pelo Çaykur Rizespor, também da Turquia, mas as negociações caíram nos últimos detalhes, também pela vontade do treinador.

Rashid, de 29 anos, cumpre a quinta temporada no Santa Clara e é uma das figuras do clube açoriano, tendo assinado ainda quando o clube militava na II Liga. O médio somou 25 golos em 123 jogos disputados e fez a sua despedida contra o Famalicão, na última jornada.

O acordo ainda não está totalmente fechado entre as duas partes, mas o desfecho mais previsível é que Rashid reforçe mesmo o Gaziantep, quarto classificado da Liga turca, que é agora treinado pelo português Ricardo Sá Pinto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+