Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Boavista anuncia contratação de Juninho

21 jan, 2021 - 16:16 • Redação

Avançado brasileiro troca o Desportivo de Chaves pelo Bessa e assina até 2024.

A+ / A-

O Boavista anunciou a contratação do avançado Juninho, proveniente do Desportivo de Chaves. O brasileiro assina contrato válido por três épocas e meia, até 2024.

O extremo de 24 anos tinha chegado ao clube flaviense apenas no início da temporada, mas as boas exibições e os quatro golos em nove jogos disputados convenceram a SAD do Boavista investir na sua contratação.

Antes, Juninho tinha alinhado no Estoril, por empréstimo do Athletico Paranaense, em 2019/20, onde apontou seis golos.

O avançado foi formado no Athletico Paranaense e somou empréstimos no Vila Nova, Figueirense e até no Portimonense, na época 2016/17, onde somou apenas uma partida.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+