A+ / A-

Federação da Polónia interessada em Paulo Sousa

20 jan, 2021 - 15:51 • Redação

O treinador português está livre, depois de ter deixado o Bordéus na época passada.

A+ / A-

Paulo Sousa está a ser apontado ao cargo de selecionador da Polónia. A "Sky Sport" Itália avança que o treinador português é o pretendido pela federação daquele país para suceder a Jerzy Brzeczek, demitido esta semana.

Paulo Sousa, de 50 anos, está livre, depois de ter terminado contrato com o Bordéus, na época passada.

O treinador começou a carreira a trabalhar em seleções, nos sub-16 de Portugal, mas o seu percurso, desde então, tem sido ao serviço de clubes. Curiosamente, nunca trabalhou num emblema português.

Campeão suíço, pelo Basileia, de Israel, pelo Macabbi Telavive, Paulo Sousa passou, ainda, por Queens Park Rangers, Swansea City, Leicester City, Videoton, Fiorentina e Tianjin Quajian.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+