Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Carlos Carreiras almoçou com Santana Lopes

28 ago, 2018 - 18:28 • Eunice Lourenço

Encontro decorreu em Cascais. Autarca não vai sair do PSD, mas está descontente com liderança de Rui Rio.

A+ / A-

Foi um almoço pessoal, mas com significado político. Carlos Carreiras, presidente da Câmara de Cascais, e Pedro Santana Lopes, que saiu do PSD para fundar um novo partido, almoçaram esta terça-feira.

A Renascença sabe que o almoço aconteceu em Cascais e, embora tenha sido pessoal e privado, tem significado político. Carreiras não irá sair do PSD, mas quer mostrar descontentamento com a atual situação, pelo que o encontro se insere numa “estratégia de desgaste de Rui Rio”, como assumiu à Renascença um antigo dirigente do PSD.

Ainda na semana passada, Carlos Carreiras, que foi dirigente do partido na direção de Passos Coelho, defendeu na Renascença que o PSD deve manter pontes com o partido de Santana.

O presidente da Câmara de Cascais foi bastante critico do que silencio em que tem estado Rui Rio nos últimos tempos e considerou mesmo que o regime pode ser posto em causa pela ausência de intervenção do PSD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Benjamin
    28 ago, 2018 Famalicao 22:54
    Este era bem ido...tomara que se junte ao futuro presidente do futuro partido...
  • Parque jurássico
    28 ago, 2018 Lisboa 20:15
    Qual deles o pior. Um e outro são um bom exemplo da classe politica em Portugal. Temos a pior classe política da Europa civilizada. Portugal com esta cambada não vai a lado nenhum. Muitos deles andam nesta vida há mais de quarenta anos. Qual o País da Europa onde isto se vê?

Destaques V+