Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nakajima sofre grave lesão e não volta a jogar esta época

23 fev, 2021 - 16:55 • Redação

Médio sofreu uma rutura de ligamentos e uma fratura na tíbia numa sessão de treinos no Al Ain. Médio está emprestado pelo FC Porto.

A+ / A-

Shoya Nakajima, médio emprestado pelo FC Porto ao Al Ain, sofreu uma rutura de ligamentos e uma fratura na tíbia numa sessão de treinos e prepara-se para enfrentar um longo período de recuperação, avança o jornal "O Jogo".

O internacional japonês sofreu uma grave lesão no treino de segunda-feira e os exames confirmaram o cenário muito negativo para Nakajima, que fraturou a tíbia e rompeu o ligamento no tornozelo, pelo que enfrenta vários meses de paragem.

O médio de 26 anos chegou ao Al Ain em janeiro, emprestado pelo FC Porto até ao fim da época, com o clube a reservar uma opção de compra de 40 milhões de euros.

"Perdemos um jogador importante por causa da lesão sofrida no treino. É difícil para nós depois do que vimos dele nos últimos jogos. Esperamos que recupere bem da lesão e que seja forte, porque não é um assunto fácil para os jogadores", disse o treinador português Pedro Emanuel.

Shoya Nakajima chegou ao FC Porto no verão de 2019, a troco de 12 milhões de euros por 50% do passe. Nakajima deixou o Dragão com um golo e quatro assistências em 37 jogos. Ajudou o FC Porto a conquistar um campeonato e uma Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+