Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vila Viçosa

Nonagenário gravemente ferido e desalojado após incêndio numa casa

15 jan, 2021 - 18:57 • Lusa

Homem sofreu ferimentos graves devido a uma queda e inalação de fumo, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

A+ / A-

Um homem de 90 anos ficou esta sexta-feira ferido com gravidade e desalojado na sequência de um incêndio na sua habitação em São Romão, freguesia de Ciladas, concelho de Vila Viçosa (Évora), disse fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou à agência Lusa que o homem sofreu ferimentos graves devido a uma queda e inalação de fumo, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Segundo a mesma fonte, ardeu o recheio da cozinha da casa, que ficou sem condições de habitabilidade, ficando o homem, após sair do hospital, em casa de familiares.

A habitação situa-se no Bairro de Santo António.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 15h46, tendo sido mobilizados bombeiros e veículos da corporação de Vila Viçosa, além da GNR, num total de nove elementos, apoiados por três viaturas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+