Tempo
|
A+ / A-

Pandemia

Covid-19. Mais de uma dezena de ambulâncias em fila no Hospital de Torres Vedras

15 jan, 2021 - 22:59 • Redação

Unidade continua sob forte pressão, fruto da grande afluência de utentes de lares de idosos que estão infetados com o novo coronavírus.

A+ / A-

Veja também:


Dezenas de ambulâncias estão concentradas junto à urgência do Hospital de Torres Vedras, destinada aos doentes com Covid-19.

Ao que a Renascença apurou, junto de fonte dos bombeiros locais, a unidade continua sob forte pressão, fruto da grande afluência de residentes em lares de idosos que estão infetados com o novo coronavírus.

O Hospital de Torres Vedras abrange, também, os concelhos da Lourinhã, Cadaval e Mafra.

A mesma fonte revela, ainda, que a situação tem sido recorrente e que o cenário de concentração de veículos de transporte de doentes se mantém há vários dias, com doentes a aguardar várias horas dentro das viaturas, à espera de uma vaga.

Esta semana um doente acabou por falecer à espera de ser atendido nas urgências, situação que está a ser averiguada pela administração de Torres Vedras.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+