Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para Hélder Malheiro

15 jan, 2021 - 20:57 • Redação

Paulo Pereira acredita que Hélder Malheiro interrompeu o jogo em demasia, quebrando o ritmo da partida.

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, dá nota três a Hélder Malheiro, árbitro do empate a um golo entre Sporting e Rio Ave, em Alvalade.

Sobre o lance em que Sebastian Coates fica a pedir grande penalidade, Paulo Pereira elogia a decisão da equipa de arbitragem.

"Há um lance que merece referência, que é na área do Rio Ave nas costas do Coates. Acho que é uma decisão correta, o Coates quase nem tentou saltar. Ficou à espera do toque para se atirar. Parece-me boa decisão, Coates a tirar algo que não existiu", afirma.

Apesar de ter sido um jogo sem grandes casos, Paulo Pereira diz que Hélder Malheiro interrompeu o jogo em demasia, quebrando o ritmo do jogo: "Equipa de arbitragem foi mais interventiva e gostei mais da primeira parte. Interrompeu demasiadas vezes o jogo, não gostei particularmente da segunda parte. Nota 3".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+