Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Berlusconi hospitalizado de urgência

14 jan, 2021 - 14:27 • Redação com Reuters

Antigo primeiro-ministro italiano sofreu um problema cardíaco e poderá receber alta nos próximos dias.

A+ / A-

O antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi foi hospitalizado de urgência, no principado do Mónaco, devido a um "problema cardíaco arritmológico".

A notícia foi avançada esta quinta-feira à agência de notícias ANSA por Alberto Zangrillo, o médico pessoal do político e magnata da comunicação social.

O antigo chefe do Governo de Roma, de 84 anos, foi visto pelo seu médico na segunda-feira e foi imediatamente transportado para o hospital mais próximo, em Monte Carlo, por considerar que não era prudente fazer a viagem para Itália.

Silvio Berlusconi, fundador do partido Forza Itália, estava a passar uma temporada no Sul de França, na casa da filha, quando sentiu a indisposição e consultou o seu médico pessoal.

De acordo com o Forza Itália, o antigo primeiro-ministro poderá receber alta nos próximos dias.

Esta não é a primeira vez que Berlusconi está internado devido a um problema cardíaco e, em setembro do ano passado, foi hospitalizado depois de ter contraído a Covid-19.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+