Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga anuncia contratação de Lucas Piazón

14 jan, 2021 - 11:02 • Redação

Médio brasileiro assina em definitivo pelos minhotos, com contrato válido até 2025.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou a contratação do médio Lucas Piazón, que assinou contrato válido por quatro épocas e meia, até 2025.

O médio brasileiro de 26 anos terminou o empréstimo no Rio Ave, que durou uma temporada e meia, desvinculou-se em definitivo do Chelsea e assinou contrato de longa duração pelos minhotos.

Treinado por Carlos Carvalhal no Rio Ave na época passada, Piazón somou seis golos num total de 35 jogos disputados pelo clube de Vila do Conde e segue o mesmo caminho de Al Musrati e reforça o Braga.

Piazón foi formado no São Paulo conta com passagens pelo Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading, Fulham e Chievo, sempre emprestado pelo Chelsea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+