Tempo
|
A+ / A-

Pandemia de Covid-19

Governo dos Açores impõe cerca sanitária em Rabo de Peixe e Ponta Garça

13 jan, 2021 - 17:43 • Lusa

As cercas entrarão em vigor nas duas freguesias de São Miguel às 00h de sexta-feira.

A+ / A-

Veja também:


O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, anunciou esta quarta-feira a implementação de duas cercas sanitárias em São Miguel, nas freguesias de Rabo de Peixe e Ponta Garça, na tentativa de conter a pandemia de Covid-19.

As cercas nas freguesias de Rabo de Peixe (concelho da Ribeira Grande) e Ponta Garça (concelho de Vila Franca do Campo) entrarão em vigor às 00:00 de sexta-feira, anunciou José Manuel Bolieiro, em conferência de imprensa em Ponta Delgada.

Os Açores têm atualmente 879 casos ativos de Covid-19, sendo 839 em São Miguel, 33 na Terceira, dois no Faial e cinco nas Flores.

Foram detetados até hoje na região 2.845 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença Covid-19, verificando-se 23 óbitos e 1.846 recuperações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.