Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Atlético de Madrid é mais líder após vitória sobre o Sevilha

13 jan, 2021 - 01:03 • Redação

Correa e Saúl resolveram (2-0) e abriram vantagem do Atlético para o Real Madrid, segundo, para quatro pontos.

A+ / A-

O Atlético de Madrid consolidou a liderança do campeonato espanhol, esta terça-feira, com uma vitória sobre o Sevilha, por 2-0.

Em jogo atrasado da primeira jornada, Ángel Correa abriu o marcador aos 17 minutos. Ao minuto 76, Saúl Ñíguez confirmou o triunfo.

O internacional português João Félix foi suplente utilizado no Atlético: entrou em campo para lá da hora de jogo, aos 66 minutos, para render Correa. O luso-brasileiro Fernando foi titular pelo Sevilha.

Com este resultado, o Atlético passa a somar 41 pontos, mais quatro que o segundo classificado, o Real Madrid. Já o Sevilha continua em sexto, com 30 pontos, os mesmos da Real Sociedad, que ocupa a quinta posição, última que dá acesso às competições europeias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+