Tempo
|
A+ / A-

Pandemia de Covid-19

França regista quase 20 mil novos contágios diários

12 jan, 2021 - 20:30 • Lusa

Presidente francês, Emmanuel Macron, vai reunir o Conselho de Defesa esta quarta-feira de manhã.

A+ / A-

Veja também:


França registou nas últimas 24 horas 19.753 novos casos de Covid-19, elevando assim o total de casos desde o início da pandemia para 2.806.590, segundo dados divulgados pelas autoridades francesas esta terça-feira.

Desde segunda-feira, morreram 362 pessoas em França em meio hospitalar e o número total de mortos no país é já de 68.802. Há atualmente 24.703 novos pacientes nos hospitais franceses e 2.678 foram admitidos nos cuidados intensivos.

Na manhã de quarta-feira, o Presidente francês, Emmanuel Macron, vai reunir o Conselho de Defesa, que toma as decisões mais significativas sobre novas medidas sanitárias, e é possível que o recolher obrigatório nacional seja antecipado para as 18h00, segundo vários meios de comunicação franceses.

A pandemia de Covid-19 provocou pelo menos 1.945.437 mortos resultantes de mais de 90,8 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+