Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Manuel Mota

08 jan, 2021 - 20:08 • Redação

Paulo Pereira, videoábritro Bola Branca, realça o "belo trabalho", com "algum grau de loucura", do árbitro do Nacional-Sporting.

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, deu nota 4 a Manuel Mota, árbitro do Nacional 0-2 Sporting, jogo da jornada 13 da I Liga. Na opinião do especialista, a equipa de arbitragem assinou "um belo trabalho".

"Arbitragem corajos,a com algum grau de loucura, porque o campo estava muito difícil e Manuel Mota permitiu que o jogo se desenrolasse com velocidade interessante. Os jogadores perceberam isso e estiveram à altura", analisou Paulo Pereira, no final da partida.

O único lance que despertou dúvidas foi bem ajuizado por Mota e pelo videoárbitro, António Nobre, segundo Paulo Pereira: "Aos 55 minutos, não me parece que a bola bata na mão de Riascos na área do Nacional."

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+