Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vila Nova de Foz Côa

Um morto e dois feridos em choque frontal no IP2

05 jan, 2021 - 16:53 • Lusa

Vítima mortal tinha 70 anos. Os dois feridos foram transportados paras as unidades hospitalares de Mirandela e Macedo de Cavaleiros.

A+ / A-

Um homem de 70 anos morreu esta terça-feira e dois ficaram feridos após uma colisão entre dois veículos ligeiros no Itinerário Principal (IP) 2, junto ao nó do Pocinho, no concelho de Vila Nova de Foz Côa, segundo os bombeiros.

"Tratou-se de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros”, indicou o comandante dos bombeiros de Foz Côa, Rafael Almeida.

Segundo o comandante, o óbito foi decretado no local pela equipa médica do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) habitualmente estacionado em Macedo de Cavaleiros, no distrito vizinho de Bragança.

O alerta foi dado às 13h43.

Os dois feridos foram transportados paras as unidades hospitalares de Mirandela e Macedo de Cavaleiros.

No local estiveram 14 operacionais, que foram apoiados por três veículos de socorro, aos quais se juntou uma ambulância de suporte imediato de vida (SIV) do INEM estacionada em Mirandela.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+