Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renato Paiva deixa Benfica B. Veríssimo é o novo treinador

25 dez, 2020 - 19:50 • com Redação

Paiva deixa o Seixal depois de 16 anos e vai treinar para o Equador. Nélson Veríssimo regressa.

A+ / A-

O treinador Renato Paiva vai deixar o Benfica B e assumir, já em janeiro, o comando técnico do Independiente del Valle, do Equador.

A informação foi confirmada pelo Benfica, em comunicado, divulgado no site oficial.

Renato Paiva, de 50 anos, está há 16 anos ao serviço das camadas jovens dos encarnados. Assumiu a equipa B quando Bruno Lage chegou ao plantel principal, mas passou por vários escalões no Seixal.

O técnico ainda orienta o Benfica B na próxima partida, diante do Penafiel. A equipa secundária das águias segue com quatro vitórias, um empate e sete derrotas na II Liga.

A equipa do Equador para onde segue Renato Paiva está em sexto no campeonato, a sete pontos do líder Barcelona SC. Também esteve na Libertadores.

O Benfica confirmou, entretanto, que Nélson Veríssimo é o novo técnico da equipa B.

Veríssimo, de 43 anos, está de regresso à Luz depois de ter feito parte de várias equipas técnicas e de ter assumido o comando da equipa principal após a saída de Bruno Lage.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+