Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Tottenham de Mourinho volta a perder e cai para quinto

20 dez, 2020 - 16:52 • Redação

Spurs foram derrotados em casa, por 0-2, pelo Leicester City, que assim "roubou" o segundo lugar da Premier League.

A+ / A-

O Tottenham, de José Mourinho, averbou, este domingo, a segunda derrota consecutiva e caiu para o quinto lugar da Premier League.

O Leicester City venceu por 0-2 no novo White Heart Lane, com um golo de Jamie Vardy, de grande penalidade, nos descontos da primeira parte, e um autogolo de Toby Alderweireld, aos 59 minutos.

Com este resultado, o Tottenham cai do segundo para o quinto lugar, com 25 pontos. O Leicester toma a segunda posição, com 27. Na liderança, está o Liverpool, vigente campeão inglês, com 31 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+