Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

"Novelas são na televisão". Jesus desvaloriza dificuldades em contratar Lucas Veríssimo

05 dez, 2020 - 15:46 • Redação

Treinador do Benfica lembra que "nem sempre se consegue contratar os os jogadores que se quer".

A+ / A-

Jorge Jesus não estranha as dificuldades que o Benfica tem tido para contratar Lucas Veríssimo ao Santos. Para o treinador, falhar alvos faz parte da vida de qualquer clube no mercado de transferências.

O central brasileiro é o segundo alvo falhado pelo Benfica, esta época, depois de Cavani, que tanto tempo esteve entre o desemprego e a Luz e acabou por rumar ao Manchester United. Contudo, Jorge Jesus descarta que qualquer um dos casos pode ser apelidado de "novela".

"Nunca senti que houvesse novela nenhuma com o Cavani, como nunca senti que haja alguma novela com o Lucas ou outro jogador. As novelas são na televisão. Todos os clubes que estão no mercado para contratar jogadores conseguem uns e não conseguem outros, uns demoram mais tempo e outros menos tempo. Consegue, consegue. Não consegue, não consegue. Segue para outro", afirmou o técnico encarnado.

Portanto, "faz parte" falhar no mercado, porque "nem sempre se consegue contratar os jogadores que se quer": "Isso não é falhanço nenhum."

"Falhanço de contratação é contratar um jogador e depois perceber que ele afinal não joga tanto como eu pensava", sublinhou Jorge Jesus.

O mercado de inverno pode trazer algumas mexidas ao plantel do Benfica, mas Jesus não se compromete.

"Todas as estruturas de futebol sentam-se, organizam-se e preparam-se para o mercado e o Benfica não foge à regra, não dizendo que forçosamente tem de contratar ou dispensar", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+