Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Pepa é o primeiro a receber o Prémio Vítor Oliveira para melhor treinador

17 dez, 2020 - 14:55 • Redação

O técnico de 40 anos levou o Paços de Ferreira a três vitórias consecutivas no campeonato, uma delas sobre o FC Porto.

A+ / A-

Pepa é o primeiro treinador a receber o Prémio Vítor Oliveira, nova designação da distinção ao melhor treinador do mês da I Liga.

O treinador do Paços de Ferreira recebeu 36% dos votos, contra os 27% de Emanuel Santos (inscrito como treinador principal do Sporting face à falta de habilitações de Rúben Amorim), segundo, e os 15% de Carlos Carvalhal (Sporting de Braga), terceiro.

Pepa, de 40 anos, levou o Paços a três vitórias, nas jornadas 6, 7 e 8 (a primeira ainda a 30 de outubro e a última já a 1 de dezembro), uma delas diante do campeão nacional, o FC Porto.

Triunfos que permitiram ao Paços de Ferreira subir ao sexto lugar do campeonato e qualificar-se para os quartos de final da Taça da Liga.

O prémio de treinador do mês é decidido pelos técnicos da I Liga.

Esta é a primeira edição da nova designação do prémio. Homenagem ao treinador Vítor Oliveira, que morreu em novembro, aos 67 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+