Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autoridades fazem buscas para encontrar homem desaparecido no rio Guadiana

13 dez, 2020 - 21:57 • Lusa

As buscas foram interrompidas ao final da tarde e serão retomadas na segunda-feira, adiantou entretanto à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional.

A+ / A-

A Autoridade Marítima Nacional fez este domingo buscas, até agora sem êxito, no rio Guadiana, na sequência do alerta do desaparecimento de um homem, de 48 anos, junto à Foz de Odeleite, no concelho de Castro Marim.

Em comunicado, a autoridade refere que o homem de nacionalidade romena, que ainda não foi encontrado, desapareceu durante a tarde, depois de ter entrado na água e de ter deixado de ser avistado por dois pescadores que o acompanhavam.

O Capitão do Porto de Vila Real de Santo António ativou para o local uma embarcação da Polícia Marítima e uma embarcação da Estação Salva-vidas de Vila Real de Santo António, depois de receber o alerta às 16:05 através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa.

As buscas foram interrompidas ao final da tarde e serão retomadas na segunda-feira, adiantou entretanto à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+