Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Câmara e associação de Matosinhos dão descontos a quem comprar no comércio local

07 dez, 2020 - 19:44 • Lusa

Haverá vales de desconto de 10% do valor da compra para usar em compras posteriores para quem fizer as compras de Natal nas lojas de comércio tradicional.

A+ / A-

A Câmara de Matosinhos e a Associação Empresarial vão promover as compras no comércio local através da atribuição de vales de descontos e sorteios de prémios, anunciou hoje esta autarquia do distrito do Porto.

Em comunicado, o município revelou que quem fizer as compras de Natal nas lojas de comércio tradicional recebe vales de desconto de 10% do valor da compra para usar em compras posteriores.

Além disso, por cada compra de 10 euros os consumidores recebem um vale de desconto de um euro para gastar nas lojas.

Já para compras superiores a 20 euros, os compradores ganham a possibilidade de participar em sorteios de prémios, reforçou.

Até 06 de janeiro, todos os que fizerem compras superiores a este valor deverão registar-se na página do Concurso de Natal que vai sortear 25 vales, cujos valores podem chegar aos 1.500 euros.

Na nota, a autarquia e a associação empresarial explicam que o objetivo destas iniciativas é dinamizar e valorizar o comércio tradicional, assim como fidelizar os consumidores à oferta existente no concelho.

“Para uma experiência de compra mais positiva e animada, as lojas de Matosinhos terão um QR Code na montra que vai permitir fazer `selfies´ com o Pai Natal”, sublinhou.

Os mais pequenos terão um Múpi Digital para poderem telefonar para o Pai Natal em tempo real, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+