Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

V. Setúbal vai a votos a 22 de dezembro

06 dez, 2020 - 16:46 • Lusa

O presidente Paulo Rodrigues foi chumbado por 678 dos 777 sócios participantes na Assembleia Geral extraordinária de sexta-feira.

A+ / A-

A mesa da Assembleia Geral (MAG) do Vitória de Setúbal começou por anunciar, em comunicado, que as eleições para os órgãos sociais do clube do Campeonato de Portugal iriam realizar-se em 28 de dezembro, mas horas depois decidiu antecipar para 22 de dezembro.

De modo a cumprir todas as regras de segurança, a votação vai decorrer em vários locais do Estádio do Bonfim, informa o documento a que a Lusa teve acesso.

"A votação decorrerá no Bingo e noutros locais do Estádio do Bonfim de modo a cumprir as regras da Direção-Geral da Saúde (DGS), entre as 9h00 e 21h00", lê-se no texto.

As eleições foram agendadas depois de serem conhecidos na sexta-feira à noite os resultados da Assembleia Geral extraordinária, em que 678 dos 777 sócios participantes votaram a favor da destituição dos órgãos sociais que foram liderados pelo presidente da direção, Paulo Rodrigues, desde 18 de outubro (91 votaram contra a destituição e registaram-se seis brancos e dois nulos).

À Lusa, Nuno Soares, presidente da MAG, deixou a garantia de que os assuntos mais prementes não serão esquecidos.

"Não deixaremos de tratar o que tem de ser tratado, como por exemplo a entrega de documentação à Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito da certificação das entidades formadoras. Estaremos a acompanhar o trabalho desenvolvido e em proximidade com o andebol, futebol e modalidades do Vitória FC", assegurou.

[notícia atualizada às 19h06 com alteração da data por decisão da MAG do clube sadino]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+