Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Sporting deixa dois pontos em Famalicão, mas continua líder

05 dez, 2020 - 16:50 • Inês Braga Sampaio

Famalicão 2-2 Sporting. O Sporting vencia até à expulsão de Pedro Gonçalves, que permitiu ao Famalicão arriscar mais. Ao cair do pano, Jhonata Robert empatou e, logo a seguir, Coates viu o golo da vitória ser anulado pelo videoárbitro. Ainda assim, o Sporting sabe que terminará a nona jornada na liderança do campeonato. Recorde os melhores momentos da partida.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    06 dez, 2020 Leiria 10:50
    Os miúdos já estavam a incomodar ? A "pressão" que o FCP fez durante a semana resultou ? Triste País................
  • GOMES
    05 dez, 2020 paris 19:59
    nem as regras conhecem esses palhaco de arbitros. o guarda redes esta fora da sua zona e coates salta para nao fazer falta. o golo é completamente legal. so em portugal e que nao se conhecem as regras do futebol

Destaques V+