Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição queixa-se de ser mal interpretado

04 dez, 2020 - 13:24 • Redação

O treinador do FC Porto diz que um dos passatempos favoritos de algumas pessoas é dar um significado diferente àquilo que quer dizer.

A+ / A-

Sérgio Conceição considera que "um dos passatempos que dá mais prazer das pessoas é interpretar mal" as suas palavras.

O treinador do FC Porto foi questionado sobre as palavras de Pako Ayestarán, treinador do Tondela, que disse que a sua equipa ia defender com todos.

Os dragões tiveram um comportamento mais defensivo diante do Manchester City e no final respondeu às críticas de Guardiola e de alguns jogadores dos ingleses que acusaram o Porto de ter tido um comportamento ultradefensivo.

Sérgio Conceição esclarece que só respondeu, porque falaram da estratégia que montou para defrontar a equipa britânica.

" O facto de privilegiar a estratégia defensiva não quer dizer que provoque antijogo. Nunca critiquei um treinador por vir jogar com dez jogadores em cima da área. Se alguém arranjar uma declaração minha a criticar um outro treinador por isso, eu dou um milhão de euros", aposta.

Parabéns a Benfica e Braga

Sérgio Conceição aproveitou, ainda, para prestar reconhecimento a Benfica e Braga, pelo apuramento para a Liga Europa.

"Aproveito para dar os parabéns às equipas que passaram na Liga Europa e nós por termos passado na Liga dos Campeões", refere, depois de Jorge Jesus também ter afirmado que o apuramento do FC Porto "dignifica" o futebol português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+