Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto. Corona com contusão na perna esquerda

02 dez, 2020 - 16:45 • Redação

Dragões preparam partida de sábado contra o Tondela.

A+ / A-

Jesus Corona está a contas com “uma contusão na perna esquerda” e, por isso, não treinou esta quarta-feira com os restantes companheiros do FC Porto.

Corona é a novidade no boletim clínico dos azuis e brancos onde já constavam – e assim continuam – Pepe, Marcano e Mbaye.

O mexicano saiu tocado na segunda parte da partida contra o Manchester City, desta terça-feira, para a Liga dos Campeões.

Os dragões treinaram no centro de estágio no Olival já para preparar a partida de sábado contra o Tondela para a I Liga.

A equipa de Sérgio Conceição, que conseguiu a qualificação para os oitavos-de-final da Champions, volta a treinar esta quinta-feira, às 10h30, também no Olival.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+