Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

Equipa de Pepa jogará na Luz para "fazer danos"

04 dez, 2020 - 13:38 • Rui Viegas

Tony, antigo defesa do Paços de Ferreira, antevê dificuldades para as "águias" na receção aos "castores". Boa organização da equipa de Pepa e intranquilidade defensiva do Benfica justificam a previsão.

A+ / A-

Atenção, Benfica! O Paços de Ferreira pode levar pontos do Estádio da Luz. A opinião é de Tony, antigo defesa e capitão dos "castores", em vésperas da visita da equipa de Pepa ao terreno dos encarnados.

Em declarações a Bola Branca, Tony, de 39 anos, justifica a sua opinião com a boa organização pacense e com a intranquilidade defensiva do Benfica.

"O Benfica, neste momento, tem mostrado que é capaz do melhor, mas também do pior. Sofre muitos golos, não tem muita estabilidade defensiva e os próprios jogadores que deviam dar essa estabilidade - os mais experientes - estão a cometer erros. E o Paços tem, assim, uma carta importante a jogar, sem nada a perder", analisa o atual treinador adjunto da seleção dos Camarões.

Na leitura de Tony, "o Benfica tem muita dificuldade na transição defensiva e as equipas do Pepa preparam bem o jogo".

Nesta entrevista a Bola Branca, o antigo capitão do Paços de Ferreira deixa rasgados elogios ao treinador dos "castores".

"Se calhar vou ser forte naquilo que vou dizer: o Pepa, daqui a uns anos, vai fazer-nos lembrar o Vítor Oliveira, porque é frontal e é honesto, e tudo isso leva ao excelente trabalho que se encontra a desenvolver. O Paços, com os jogadores rápidos que tem, pode provocar danos na defesa do Benfica", refere o actual treinador adjunto da seleção dos Camarões.

O Benfica-Paços de Ferreira, a contar para a 9.ª jornada da Primeira Liga, está marcado para este domingo às 20h00. Um desafio com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+