A+ / A-

Reino Unido: Explosão nos arredores de Bristol faz várias vítimas

03 dez, 2020 - 14:46 • Redação

Rebentamento aconteceu num centro de tratamento de águas em Avonmouth. As causas ainda não são conhecidas, mas polícia descarta terrorismo.

A+ / A-

Uma grande explosão num centro de tratamento de águas em Avonmouth, nos arredores da cidade inglesa de Bristol, provocou pelo menos quatro mortos e um ferido.

As equipas de emergência foram alertadas pelas 11h00 para um rebentamento naquele local.

As autoridades já confirmaram a existência de quatro mortos, incluindo três funcionários da empresa e um trabalhadore externo.

As causas da explosão ainda não são conhecidas mas estão a ser investigadas, com a polícia a descartar, qualquer ligação ao terrorismo.

Segundo fontes contactadas pela BBC, a explosão aconteceu num reservatório químico, num armazém para resíduos sólidos tratados.

[Notícia atualizada às 19h06]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+