Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EUA

Biden fratura o pé ao brincar com o cão "Major"

30 nov, 2020 - 11:25 • Olímpia Mairos

Presidente eleito dos Estados Unidos terá de usar uma bota ortopédica durante várias semanas.

A+ / A-

O presidente eleito dos Estados Unidos da América fraturou o pé, quando brincava com o seu cão, "Major", e precisará de uma bota ortopédica para caminhar durante várias semanas. A notícia é avançada pela CNN.

“A tomografia computadorizada confirmou pequenas fraturas nos ossos cuneiformes laterais e intermediários”, disse à CNN o médico Kevin O'Connor, acrescentando que “provavelmente precisará de uma bota ortopédica por várias semanas".

Ainda segundo o médico, citado pela CNN, as radiografias iniciais “não mostraram nenhuma fratura óbvia, mas o seu exame clínico garantiu imagens mais detalhadas”.

A assessoria democrata já tinha anunciado, no domingo, que Joe Biden depois de ter torcido o tornozelo seria examinado por um ortopedista.

A família Biden tem dois cães, "Major" e "Champ", ambos pastores alemães. "Major" foi adotado da Delaware Humane Association, em Wilmington, em novembro de 2018, depois da filha Ashley ter visto uma publicação nas redes sociais sobre uma ninhada.

"Champ" foi uma prenda de Joe Biden à mulher, Jill, depois das eleições de 2008, quando foi eleito vice-presidente dos EUA ao lado de Barack Obama.

Donald Trump já reagiu no Twitter e desejou as melhoras a Bidne. “As melhoras rápidas!”

O novo Presidente dos Estados Unidos toma posse a 20 de janeiro de 2021.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+