Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lito Vidigal. “Resultado ficou em aberto até ao fim”

30 nov, 2020 - 21:45 • Redação

Técnico insular considera que, apesar das derrotas, “a equipa tem vindo a crescer”.

A+ / A-

O treinador do Marítimo considera que a sua equipa deixou boa imagem, apesar da derrota contra o Benfica (1-2).

“Foi um jogo contra um adversário difícil. O Benfica luta por outros objetivos. Entrámos bem, as primeiras ocasiões são nossas. Pelo que trabalhámos, os jogadores mereciam mais, pelo menos um ponto. Não quer isto dizer que a vitória do Benfica mereça contestação”, refere Lito Vidigal.

O técnico insular acrescenta que “a equipa fez um grande jogo, excelente, atendendo às circunstâncias. Criámos incerteza no resultado até ao fim. Deixámos uma boa imagem, o resultado ficou em aberto até ao fim.”

A equipa do Marítimo soma cinco derrotas consecutivas. Lito Vidigal analisa: “Estamos a fazer o nosso trabalho. A equipa tem vindo a crescer. Claro que queríamos crescer com mais pontos, mas é nesse sentido que vamos trabalhar.”

O Marítimo perdeu 2-1 contra o Benfica. Pelos insulares marcou Rodrigo Pinho e pelos encarnados viraram Pizzi e Éverton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+