Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tottenham

José Mourinho iguala Liverpool na liderança da Premier League

29 nov, 2020 - 22:42 • Redação

Tottenham sacou nulo agridoce na visita ao Chelsea, pois perdeu a oportunidade de se isolar no primeiro lugar.

A+ / A-

O Tottenham, de José Mourinho, sacou um empate sem golos agridoce no terreno do Chelsea, este domingo. Por um lado, subiu à liderança da Premier League. Por outro, perdeu a oportunidade de ficar isolado.

Apesar dos muitos remate (13-5 para o Chelsea), as equipas atiraram poucas vezes à baliza (3-1) e, no final, ninguém desfez o nulo.

O Tottenham passa a somar 21 pontos, os mesmos do Liverpool, mas lidera devido à diferença de golos (12 contra cinco dos "reds"). O Chelsea fica em terceiro, a dois pontos dos dois líderes do campeonato inglês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+